22/04/2011

Esclarecimento

Família Bambista!
Primeiramente, gostaríamos de agradecer aos 116 votos recebidos nas eleições do dia 20, fato este que nos deixou muito feliz e esperançosos, de que realmente, a nossa família tem vontade e “Coragem de Mudar”. Foram votos significativos, considerando o pouco tempo de campanha, uma vez que optamos por participar ativamente do Conselho Deliberativo, priorizando o carnaval dos Bambas de 2011, que estava fadado ao fracasso e rebaixamento.
Quanto à impugnação da chapa adversária pela Comissão Eleitoral, a decisão nos foi informada ao mesmo tempo em que todos os demais presentes na Assembléia, portanto não temos nenhuma responsabilidade pelo ocorrido.
Esclarecemos que no momento em que tomamos conhecimento de que documentos foram recebidos inapropriadamente, antes mesmo do inicio da Assembléia, imediatamente manifestamos contrariedade, inclusive com recurso interposto à mesa da Assembléia. Esgotado o recurso administrativo optamos por buscar respaldo na justiça. Esta decisão foi comunicada verbalmente ao candidato Cleomar, logo após o término da Assembléia, por uma questão de respeito.
Durante todo este processo eleitoral, vimos muitas atitudes que consideramos falta de ética e conduta política inadequada. Esta não poderíamos deixar passar.
Queremos deixar bem claro que esta decisão não foi tomada pelo resultado do pleito, até porque quando entramos em uma competição, sabemos que um ganha e outro perde.
Salientamos que a meta a ser atingida é a transparência, democracia, garantia de direitos e organização da escola, nada mais que isso. Fizemos isso em consideração aos nossos eleitores, familiares, amigos e grupo de trabalho.
Abraços a todos.
Chapa Coragem de Mudar

3 comentários:

  1. Continuem contando comigo.
    Sempre!
    Um grande abraço
    Thais

    ResponderExcluir
  2. "Faz o que for justo. O resto virá por si só." (Goethe)

    Esperamos anciosos o que virá!
    Abraços a todos.

    Thais

    ResponderExcluir
  3. "Permita que a justiça seja feita mesmo que os céus caiam." (Máxima Romana)

    Em dia de Ogum, e com tudo o que está rolando, mais uma apropriada.

    Esperamos anciosos o que virá!
    Mais abraços.
    Thais

    ResponderExcluir