21/04/2011

AGRADECIMENTO

Bom dia amigos,escrevo para agradecer o carinho,atenção, a confiança.
Fui para as urnas por um ideal, pelo amor aos Bambas, pelas pessoas que me solicitaram. Me sinto neste momento uma vencedora.
Nós, eu e Hélio, trabalhamos intensamente com um grupo pequeno, mas forte. Agradeço aos parceiros, Claudioberto, Sorália, Tuta, Julio, Mara, Thaís, Rosaura, Vithor, Anderson, Roberta, Estevão,todos os que colaboraram. Também agradeço aos meus familiares, amor de mãe, irmão, sobrinhos, cunhados, sem palavras !!
Agradeço ao Toralles, Vera Lúcia e Júlio Quadros e o querido RENAN LUDWIG (ainda chegará a tua hora)
E especialmente ao meu parceiro Hélio!
Agradecimento especial ao meu marido, meu companheiro e amor Fau.
O Bamba é minha paixão....
Um grande abraço e até a próxima.
Fátima Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário