11/04/2011

Chegou a hora!!

Olá, povo Bambista!
A partir de hoje, temos um canal de comunicação entre nós!
Aqui postaremos nossas propostas, mensagens, fotos e todos os assuntos interessantes aos nossos simpatizantes, eleitores, sócios!
Acompanhe os passos de nossa campanha, nossas metas, contratações, tudo o que precisa saber para nos dar o SEU VOTO NO DIA 20 DE ABRIL!!
Aproveitaremos este canal juntos.
Estamos abertos para receber suas idéias, opiniões, sugestões e perguntas.




Fátima Presidente                       Hélio Vice-Presidente
             
                        Bambas da Orgia


Missão: Investir e transformar a Sociedade Beneficente e Cultural Bambas da Orgia em uma empresa profissionalizada, capaz de desenvolver projetos sociais, culturais e esportivos, para incluir e resgatar a cidadania, cumprindo seu papel perante a sociedade.


Família Bambista!
É chegada a hora! Quiseram as circunstâncias que colocássemos os nossos nomes à disposição dos Bambas da Orgia.
A CHAPA 1- CORAGEM DE MUDAR vem a duas eleições buscando alcançar a vitória e ter a oportunidade de administrar a Escola através das propostas de Hélio Barreto. Agora, junto à Fátima Sampaio para Presidente, com o amadurecimento e fortalecimento necessário, mais uma vez, solicitamos o apoio de toda a Nação Azul e Branco para o pleito do Biênio 2011/2013, que ocorrerá no dia 20 de abril, às 20h, na quadra dos Bambas da Orgia.
Dentro desta proposta, atuando há muitos anos nos Bambas, a candidata Fátima, Assistente Social da CORSAN, já passou por diversos seguimentos da Escola, Departamento Social, ala de mulatas, alas, comissão de frente, colaborou junto à coordenação por diversos anos. Trabalhou também durante três anos na organização da ala de convidados e reuniu o grupo da Velha Guarda, formando a direção que atua até hoje. Como Conselheira foi primeira e segunda secretária, Vice-Presidente e Presidente do Conselho Deliberativo (atualmente licenciada), onde desenvolveu um trabalho singular, buscando a participação ativa junto à Diretoria. Também desempenhou por anos o papel de buscar o desenvolvimento político e administrativo da sociedade, com a discussão e alteração do atual Estatuto Social que está em vigor.
Na eleição de 2009, sugeriu a criação de uma Comissão Eleitoral e Regimento Interno, aprovado em Assembléia Geral, garantindo a participação de representantes dos candidatos, que norteará as eleições deste próximo pleito (com a utilização de urnas eletrônicas do Tribunal Regional Eleitoral proposta pioneira, inovadora, otimizada pelo seu Vice Hélio, em busca de lisura no processo).
Já Hélio Barreto, candidato a Vice-Presidente, Servidor da Justiça RS, tem como bagagem 23 anos de trabalho atuante dentro da Escola, tendo sido responsável pela equipe de segurança na Quadra; junto a Coordenação, da qual também foi Diretor, hoje é componente, sendo o atual responsável pela condução do primeiro casal de Mestre Sala e Porta Bandeira no desfile de carnaval. No Conselho Deliberativo desempenhou também por várias vezes o papel de primeiro e segundo Secretário (licenciado no momento), participando ativamente de todas as propostas.
Fátima e Hélio tem como carro chefe a valorização das pessoas, a profissionalização, o resgate dos destaques identificados com os Bambas, a organização financeira e administrativa, o desenvolvimento de projetos sociais e o CRESCIMENTO DO CARNAVAL como um todo com parceria de empresários e temas patrocinados, capaz de retomar o lugar que merecemos.
Por todos estes motivos, ainda inspirados na CORAGEM DE MUDAR e buscar uma escola ativa e participativa junto à sociedade, Fátima e Hélio pedem o voto de todos os Bambistas

12 comentários:

  1. Parabéns pessoal!
    Coragem, perseverança, saúde e fé!
    Parabéns pela iniciativa e propostas de mudanças para nossa escola.
    Contem comigo.
    Thais

    ResponderExcluir
  2. É isso ae pessoal...
    a iniciativa para uma nova mudança, e uma mudança com certeza pra melhor na nossa escola está por vir se for com esses nomes e pessoas maravilhosas que são...
    E que com certeza vão levar a nossa escola a uma posição digna, do seu nome e grandeza que possui!

    Então Vamos em Frente!

    Força Fátima e Élio!!!
    Vamos BAMBAS!

    ResponderExcluir
  3. Papai Hélio e Tia Fátima:
    Lutem para o Bamba cntinuar Nota 10!!

    Biel Marques Barreto.

    ResponderExcluir
  4. Tuta e Cláudia:
    Para que Hélio e Fátima,rumo à vitória dia 20, tenham muita coragem!

    ResponderExcluir
  5. Hélio e Fátima,parabéns vcs estão no caminho certo.
    Exelente trabalho de EQUIPE!!
    RUMO A VITÓRIA DIA 20 DE ABRIL/2011
    TUTA E CLAUDIA

    ResponderExcluir
  6. Coragem!!
    Nossa escola precisará de muito trabalho, e confio plenamente nas pessoas de vcs dois para com ética e muita vontade levarem nosso Bambas para o lugar que ele merece ir - o dos Campeões!!
    Dia 20 contem comigo!!
    Rosaura Marques

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Fátima e Hélio,

    Para aqueles que acreditam em um trabalho sério e com ética, hoje é o dia de começar a mudar. O Bambas precisa de pessoas com coragem e que antecipadamente apresentam propostas concretas e que são perfeitamente possíveis de serem colocadas em prática.

    Tenho certeza que realizarão um ótimo trabalho e por isso desejo boa sorte!

    Cláudio Dutra

    ResponderExcluir
  8. Fátima e Hélio,parabéns pela coragem de voces, persistência e busca da conquista de seus objetivos. Podemos observar que não foi uma caminhada fácil, mas com certeza toda a dedicação, empenho e sobretudo o Amor pelos Bambas vão prevalecer nas urnas.

    Boa sorte e contem comigo.

    Márcia Dutra.

    ResponderExcluir
  9. Uma escola campeã é construída com muito esforço e trabalho. Para isto, nada como dois trabalhadores como vocês.

    Os Bambas precisa de pessoas íntegras e que realmente batalhem pela escola, e sei que vocês são as pessoas certas para estar a frente da escola neste período de transição tão importante.

    Tenho plena confiança em vocês por saber do amor que vocês tem pelos Bambas e pela competência de vocês.

    Boa sorte neste dia de eleições, e sei que a nação bambista escolherá da melhor maneira.

    Thiago Dutra

    ResponderExcluir
  10. "A sabedoria dos homens é proporcional não à sua experiência, mas à sua capacidade de adquirir experiência."
    (Bernard Shaw )

    Fátima e Hélio,desejo muito sucesso nas eleições e que todo o trabalho realizado por voces tanto no carnaval que passou, quanto na campanha sejam recompensados com a vitória.

    Um abraço bem apertado em especial para minha irmã Fátima que é uma guerreira.

    Contem comigo, boa sorte.

    Márcia Sampaio.

    ResponderExcluir
  11. Fátima e Hélio, gostaria de parabenizá-los pela coragem de estarem participando dessas eleições, sei que não é nada fácil, mas confio plenamente na capacidade de voces, sabendo que se eleitos tudo farão pela nossa escola.

    Desejo muita Força e Proteção aos dois, boa sorte.

    Um carinho especial para minha filha Fátima.

    Cecília Sampaio.

    ResponderExcluir
  12. FATIMA E HELIO PARABENS PELO NOSSO TRABALHO, FEITO EM APENAS 15 DIAS E COMPLETA INTEGRIDADE, FOMOS VENCEDORES, CONTINUO AFIRMANDO NAO ACHAMOS AINDA UM PRESIDENTE A ALTURA DA NOSSA FAMILIA BAMBISTA. VAMOS TORCER PARA QUE TUDO MUDE E ACONTECA, NO AGUARDO... SOCIA REMIDA PAIXAO BAMBISTA

    ResponderExcluir